Homem é detido suspeito de atear fogo na motocicleta do cunhado em Chapecó

A fumaça se alastrou pela casa e sufocou a irmã do suspeito, que está grávida, e uma criança

Foto: Reprodução/PM

Um homem, de 22 anos, foi detido suspeito de atear fogo na motocicleta do cunhado por volta das 3h da madrugada de segunda-feira (10), na rua São Valentim, no bairro São Pedro, em Chapecó (SC). De acordo com a Polícia Militar (PM), os policiais foram acionados para o local para uma ocorrência de incêndio.

Segundo a PM, os policiais chegaram ao local e constataram que o homem ameaçava a família. O fogo se alastrou pela casa e sufocou a irmã, de 23 anos, que está grávida, além de uma criança, de um ano, filho do casal. Os bombeiros não foram acionados já que o incêndio foi controlado pelo cunhado do suspeito. Na residência, também estava a mãe do suspeito, de 60 anos.

A Polícia informou, ainda, que o suspeito foi algemado para preservar a integridade física dos envolvidos. Ele recebeu voz de prisão pelos crimes de ameaça e incêndio, e foi conduzido à Central de Plantão Policial (CPP), para andamento dos procedimentos. Conforme informou a PM, ele já tinha passagens por ameaça, injúria, vias de fato, lesão corporal e roubo.