Homem é detido após tentar entrar em apartamentos e desacatar policiais em Chapecó

Confira:

IMAGEM ILUSTRATIVA – Foto: ClicRDC

Um homem foi detido na noite de sábado (21), por volta das 21h39, após denúncia de moradores que ele tentava entrar em apartamentos de um edifício localizado na rua São João, no centro de Chapecó.

Segundo a Polícia Militar (PM), no local foi identificado um homem de 20 anos e na tentativa de contato, ele falou a guarnição que “estaria alterado e que ali não era o lugar dos policiais”, e proferiu palavras de baixo calão contra a guarnição. Ao tentar abordagem o homem resistiu com chutes e socos, sendo necessário o uso da força para contê-lo. 

De acordo com a PM, após realizar a abordagem o homem foi algemado e levado até a Central de Plantão Policial (CPP), para realizar os procedimentos cabíveis. 

Ainda de acordo com os policiais, o pai da vítima chegou no local e começou a intimidar os moradores, disse que eles “não deveríamos estar ali”, fazendo com que ninguém quisesse representar contra os danos.

Na CPP foi pedido auxílio do Samu, pois o homem havia quebrado uma mesa de vidro em seu apartamento o que causou diversos machucados.