OUÇA AO VIVO

InícioSEGURANÇA PÚBLICAHomem é detido após subir em poste e furtar fios em Chapecó

Homem é detido após subir em poste e furtar fios em Chapecó

O fato aconteceu na noite de quarta-feira

IMAGEM ILUSTRATIVA – Foto: Arquivo/ClicRDC

Um homem foi detido na noite de quarta-feira (24), por volta de 23h20, após ser flagrado por populares que o acionaram a Polícia Militar e informaram que ele estava em cima de um poste na rua Coronel Freitas no bairro Efapi em Chapecó. De acordo com a PM, o suspeito furtou uma fiação de um prédio em construção. 

Segundo os policiais, quando a guarnição se deslocou até o local encontrou o homem que carregava dois rolos de fios. Ele havia se escondido atrás de um barranco. Ao ser realizada a abordagem foi localizado com o homem uma mochila com um martelo, uma faca, uma chave e um par de chinelos. 

De acordo com a PM, o homem de 25 anos, de nacionalidade argentina, foi identificado  e relatou que é malabarista e que está sem trabalho e por este motivo subiu no poste para furtar os fios. Ele contou para a guarnição que iria vender por R$40,00 o quilo . 

- Continua após o anúncio -

Desta forma foi dada voz de prisão ao homem, pelo crime de furto, com a qualificadora da escalada, que foi confirmada ao chegar no local. O poste em que o suspeito subiu possui cerca de quatro metros de altura e estava com a fiação toda cortada.

Ele foi detido e encaminhado para a Central de Plantão Policial (CPP), juntamente com o material apreendido, para serem realizados os procedimentos cabíveis. 

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

123,931FansLike
45,000FollowersFollow
59,690FollowersFollow
6,620SubscribersSubscribe