Homem é detido após agredir familiares e tentar acertar a mãe com espeto em Chapecó

Os familiares amarraram o suspeito e acionaram a Polícia

Foto: ClicRDC

Um homem, de 31 anos, foi detido após tentar agredir os familiares na noite de domingo (28), no bairro Progresso, em Chapecó (SC). De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito agrediu o irmão, brigou com o pai, tentou acertar a mãe com um espeto e foi contido pelos familiares. 

A ocorrência foi registrada por volta das 20h31. Conforme a PM, quando a guarnição chegou até o local, o homem já estava detido. Para os policiais, as vítimas relataram que ficaram em casa o dia todo e o suspeito ingeriu bebidas alcoólicas o dia todo. 

No final do dia, próximo ao jantar, como relataram as vítimas, o homem começou uma discussão. O irmão tentou conter o homem e foi pego pelo pescoço e empurrado. Ainda conforme o relato, quando o pai tentou intervir, ele e o filho entraram em uma briga. 

O suspeito, que carregava um espeto, tentou agredir a mãe, de 50 anos. Neste momento, o irmão conseguiu conter o suspeito e os familiares amarraram-o com um pedaço de fio.

Conforme o relatório policial, o suspeito ameaçou os familiares de morte. Ele relatou que a discussão começou porque o namorado da irmã teria chamado-o de drogado.  Eles foram a Delegacia de Polícia Civil para procedimentos cabíveis.