Homem é detido após agredir companheira, desacatar e ameaçar policiais em Chapecó

Ele estava embriagado

Foto: ClicRDC

Um homem, de 32 anos, foi detido após agredir a companheira por volta das 20h37 de quinta-feira (10), na Rua Marajó, no bairro Líder, em Chapecó (SC). De acordo com a Polícia Militar (PM), durante a ocorrência, ele desobedeceu ordens e ameaçou os policiais.

Conforme informou a PM, a guarnição foi acionada para uma ocorrência em que uma mulher era agredida pelo companheiro. A vítima informou aos policiais que o homem chegou em casa embriagado e pegou o celular dela. Após, ele ouviu áudios que ela trocou com a filha, começou a discutir com ela e agrediu-a com um soco na cabeça.

A vítima conta, ainda, que depois da agressão, ele pegou uma faca e a ameaçou, além de ter apertado a boca dela para impedir que ela gritasse por socorro. Após a coleta das informações, os policiais deram voz de prisão ao suspeito – que resistiu à prisão. Para detê-lo, informou a PM, os policiais tiveram que fazer o uso de força.

Ainda segundo a PM, durante a lavratura do Boletim de Ocorrência, o suspeito tentou convencer a vítima a não falar nada aos policiais. A PM relata, ainda, que ele desobedeceu as ordens policiais, desacatou e ameaçou os agentes.  Porém, ele foi conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos.