
Um homem de 29 anos foi vítima de agressões graves na tarde desta terça-feira (27), no bairro Pinheirinho, em Chapecó. A Polícia Militar foi acionada inicialmente para atender a uma suposta ocorrência de homicídio, mas localizou a vítima ferida durante patrulhamento pela região.
Segundo a Polícia Militar, a guarnição do 2º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira (2º BPM/Fron) foi chamada para a Rua Arthur João Lara, onde nada foi encontrado. Durante rondas nas proximidades, os policiais encontraram o homem, que relatou ter sido atraído por um conhecido para uma conversa e, posteriormente, levado até outro local.
Conforme o relato da vítima, cerca de seis pessoas o aguardavam no local e passaram a agredi-lo com uma barra de ferro, além de socos e chutes. Em razão das agressões, o homem perdeu a consciência e os autores acreditaram que ele estivesse morto.
Ainda de acordo com a vítima, após as agressões cessarem, ele conseguiu se aproveitar de um momento de descuido dos agressores para fugir e correr até encontrar a guarnição policial.
O homem apresentava lesões na face, braços e pernas. Ele foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Avenida Sete de Setembro, onde permaneceu sob cuidados médicos. Um boletim de ocorrência foi registrado e, até o momento, os autores das agressões não foram identificados.













