
Um homem, de 48 anos, foi baleado, na noite de sábado (18), por volta das 19h54, na SCT-480, no Distrito do Goio-En, em Chapecó (SC). Para os bombeiros, a vítima contou que foi atingido pelo disparo após reagir a um assalto.
O Corpo de Bombeiros atendeu a vítima que estava consciente e orientada. O homem havia sido ferido por uma arma de fogo e apresentava perfuração na região do braço direito. Segundo os bombeiros, ele estava em um bar.
Após avaliação no local, a vítima foi conduzida ao Hospital Regional do Oeste (HRO). O nome do homem não foi informado.
Assalto
A Polícia Militar informou que no estabelecimento os policiais conversaram com umas das vítimas, homem de 59 anos. Ele contou que dois suspeitos chegaram ao estabelecimento, foram em direção ao caixa e anunciaram o roubo. Os assaltantes estavam com uma pistola preta e um revólver cromado O proprietário contou que a dupla mandou todos olharam para baixo e pegaram o dinheiro do caixa.
O homem relatou que um cliente reagiu no momento que os assaltantes deixavam o estabelecimento. A vítima, em um momento de descuido de um dos suspeitos, tentou segurar a arma dele, mas foi atingida por um tiro disparado pelo outro assaltante.
Após o crime, a dupla fugiu em um VW/Gol, em direção a Chapecó. Os policiais realizaram buscas, mas os suspeitos não foram localizados.