Homem é atingido por disparos em Chapecó - ClicRDC | Notícias de Chapecó e região

Homem é atingido por disparos em Chapecó

O fato foi registrado na madrugada desta terça (9)

Por volta da 00h30 da madrugada de quarta-feira (9) a Polícia Militar em rondas, ouviu disparos na Av. Nereu Ramos, na região do bairro Passo dos Fortes, em Chapecó. Em seguida o deslocamento foi feito até a Av. Getúlio Dornelles Vargas, quando foi visto um homem, de 39 anos, ferido nas duas pernas, em decorrência de disparos de arma de fogo.

Em contato com a vítima, a mesma indicou que alguém da sacada do apartamento fez os disparos. As guarnições realizaram buscas na casa do suspeito, e encontraram algumas pessoas no local – estas foram cadastradas no boletim posteriormente – porém, nada foi localizado.

Ao visualizar as câmeras de um estabelecimento comercial, a pm observou o suspeito saindo junto a uma mulher, momentos antes da guarnição chegar ao local.

As testemunhas contaram que, o dono da casa e o suspeito tiveram uma discussão dentro do apartamento, e que após isso uma terceira pessoa – que não tinha envolvimento com a briga – foi atingida pelos disparos, na via pública. Um veículo que estava próximo também foi atingido.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar o atendimento médico a vítima. O Instituo Geral de Perícia e a Polícia Civil foram acionadas para atender a ocorrência e investigar o caso.