sexta-feira, julho 4, 2025
InícioSEGURANÇA PÚBLICAHomem condenado por estuprar a própria enteada é preso em Chapecó

Homem condenado por estuprar a própria enteada é preso em Chapecó

Os abusos começaram quando a menina tinha oito anos e se estenderam durante toda a infância e início da adolescência da vítima, saiba mais:

IMAGEM ILUSTRATIVA – Foto: Arquivo/ClicRDC

Um homem, de 37 anos, condenado por estuprar a própria enteada foi preso em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. Segundo informações da Polícia Civil, por meio da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI), a prisão aconteceu na tarde desta segunda-feira (18).

“Consta que o criminoso passou a abusar sexualmente de sua enteada quando ela tinha apenas oito anos de idade, sendo que o crime foi perpetrado durante toda a infância e início da adolescência da vítima”, informou a Polícia Civil.

Os fatos chegaram ao conhecimento da Polícia Civil e, a partir da investigação realizada foi dado início ao processo-crime que resultou na condenação do autor a 23 anos e 04 meses de reclusão.

- Continua após o anúncio -

Na tarde desta segunda-feira, a equipe policial da DPCAMI deu cumprimento ao mandado de prisão e encaminhou o criminoso ao Sistema Prisional.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

147,000SeguidoresCurtir
120,000SeguidoresSeguir
13,000InscritosInscreva-se