
Um homem, de 22 anos, com uma arma na cintura foi detido na rua Marcos Cézar Paimel, no bairro Expoente, em Chapecó (SC). O fato foi registrado por volta das 21h30, da última sexta-feira (09). Segundo informações da Polícia Militar (PM), a ocorrência foi registrada como ‘Porte ilegal de arma de fogo’.
De acordo com o relato da PM, durante um patrulhamento, um homem, ao ver a viatura policial retirou rapidamente um objeto da cintura e jogou fora. Os policiais abordaram o suspeito e fizeram buscas no local.
A PM encontrou um revólver marca Tauras calibre 32, sem registro, municiado com seis cartuchos intactos e um sobressalente. O suspeito foi entregue na Central de Plantão Policial (CPP), junto com a arma e as munições.