Haitiano sofre tentativa de homicídio em Chapecó - ClicRDC | Notícias de Chapecó e do mundo

Haitiano sofre tentativa de homicídio em Chapecó

O suspeito foi encontrado e abordado.

Um homem de 29 anos levou duas facadas na madrugada desta segunda-feira (9). Segundo informações da Polícia Militar, a guarnição foi acionada por volta da 1h da manhã e se deslocou até o bairro Jardim América, em Chapecó (SC). Duas testemunhas relataram os fatos. O homem natural do Haiti foi conduzido ao Hospital Regional do Oeste com ferimentos que atingiram o abdômen.

Segundo a PM, ao chegar ao local, a guarnição fez contato com duas mulheres que testemunharam o acontecido. Elas relataram que após uma briga viram um homem de 48 anos com uma faca. Além disso, contaram que a vítima foi conduzida pelo Corpo de Bombeiros para o HRO.

O suspeito foi encontrado e abordado. Ele estava com as calças sujas de sangue e as vestes desalinhadas. Os policiais o conduziram à Central de Plantão Policial.

A guarnição deslocou-se até o HRO para realizar contato com a vítima. O homem de 29 anos não soube identificar o possível autor dos fatos. Os médicos de plantão relataram que foram duas perfurações por arma branca. O caso será investigado pela Polícia Civil.