
Na manhã deste domingo (14), por volta das 7h, Guarda Municipal localizou um veículo com registro de furto no município de Chapecó.
Após receberem informações sobre o furto de um FIAT/FIORINO, os agentes iniciaram imediatamente diligências para localizar o automóvel. O trabalho ágil e eficiente da equipe resultou na localização do veículo, em estado de abandono, no bairro Seminário.
Durante a averiguação, foi constatado que o carro estava sem bateria e apresentava indícios claros de furto, como danos e ausência de componentes. Diante da situação, o automóvel foi removido para o pátio credenciado, conforme os procedimentos legais, e o Boletim de Ocorrência de Recuperação foi devidamente lavrado.
Fonte: ClicRDC – GMC