
Na tarde desta segunda-feira (27), a guarnição de moto patrulhamento da Polícia Municipal de Chapecó atendeu uma ocorrência de sinistro de trânsito com ferido e apoio a prisão, na Avenida Leopoldo Sander, próximo à empresa BRF.
Três veículos foram envolvidos em uma colisão em cadeia, provocada por uma parada repentina de um quarto carro, que não foi identificado. Segundo os relatos no local, o veículo freou bruscamente ao avistar a sinalização amarela para pedestres. A sequência fez com que os automóveis atrás reduzissem a velocidade, mas um caminhão não conseguiu parar a tempo, atingindo um dos carros, que acabou arremessado para fora da pista, caindo em um declive.
Uma condutora sofreu dores corporais e recebeu atendimento da equipe do SAMU (USB-02), sendo posteriormente encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Efapi.
Durante a checagem de documentos, a Polícia Municipal identificou que um dos envolvidos no acidente tinha mandado de prisão ativo por pensão alimentícia. Ele foi detido e encaminhado pela Polícia Militar, que também compareceu à ocorrência para os registros oficiais.
A guarnição municipal permaneceu no local até a remoção dos veículos, garantindo a segurança e fluidez do trânsito na via.