OUÇA AO VIVO

InícioSEGURANÇA PÚBLICAFOTOS: Bombeiros controlam incêndio em galpão da Fischer após 24 horas de...

FOTOS: Bombeiros controlam incêndio em galpão da Fischer após 24 horas de trabalho

Confira as imagens da ocorrência 

O incêndio de grande proporção no galpão da Irmãos Fischer, em Brusque, no Vale do Itajaí, foi controlado após 24 horas de trabalho. 

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, cerca de 15 bombeiros permanecem trabalhando na extinção dos focos remanescentes e no rescaldo das chamas.  

Matérias Relacionadas:

- Continua após o anúncio -

URGENTE: Incêndio de grandes proporções atinge galpão da Fischer em SC

Combate a incêndio em galpão em SC continua e já dura 17 hora

Início do incêndio 

O incidente aconteceu na tarde desta quarta-feira (1), por volta das 13h no galpão Irmãos Fischer, que tinha com produtos de duas indústrias fabricantes de produtos têxteis. 

O espaço, localizado na Rodovia Antônio Heil, no bairro Nova Brasília, em Brusque, era sublocado pela empresa de eletrodomésticos, Fischer.

Segundo entrevista do comandante do Corpo de Bombeiros de Timbó, Renan Cesar Vinotti Ceccato, ao portal SCC SBT, há suspeitas de que as chamas tenham iniciado no teto, onde se concentra a maior intensidade de calor.

O comandante afirmou ainda que não há vítimas feridas ou intoxicadas e que, metade do galpão, de 40 mil metros quadrados, foi atingido, mas nenhum produto da empresa Fischer teve prejuízo. Segundo ele, uma funcionária da área da limpeza viu o incêndio iniciando, saiu do local e avisou os trabalhadores, que acionaram o Corpo de Bombeiros.

Dez viaturas das cidades de Brusque, Blumenau, Botuverá, Gaspar, Ilhota, Timbó e Itajaí se deslocaram ao local para controlar o fogo. As equipes obtiveram sucesso e, segundo o comandante, não há mais chances das chamas se alastrarem. A chuva contribuiu no combate ao incêndio.

Confira a nota da Fischer:

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

146,000SeguidoresCurtir
103,500SeguidoresSeguir
55,600SeguidoresSeguir
12,800InscritosInscreva-se