
Na noite deste sábado (22), uma mulher de 25 anos foi morta a tiros dentro de seu apartamento, na Rua Albino Sá Filho, no bairro Vila Real, em Chapecó, após ser surpreendida pelo namorado, de 29 anos.
A Polícia Militar foi acionada por vizinhos que ouviram disparos de arma de fogo. Ao chegarem ao local, os agentes do Tático entraram no imóvel utilizando escudo balístico e encontraram a vítima já sem vida, com ferimentos na cabeça e no corpo.
Duas crianças, de três e 10 anos, sobrinhas da vítima, estavam trancadas em um dos cômodos, onde relataram que o suspeito invadiu o apartamento escalando a janela. Antes do crime, ele teria ameaçado as crianças e usado o celular delas para atrair a vítima de volta para casa. Assim que a mulher entrou no imóvel, o agressor a segurou pelo pescoço e iniciou uma discussão, que terminou em cinco disparos fatais.
Após cometer o crime, o suspeito tentou fugir, mas ficou preso no prédio ao encontrar a porta do hall fechada. Ele então voltou ao apartamento, pulou a janela e fugiu em um veículo.
Equipes do SAMU e Corpo de Bombeiros foram acionadas e confirmaram o óbito no local. A Polícia Civil e a Polícia Científica assumiram a investigação e seguem em busca do criminoso.