Família procura jovem desaparecido no Oeste - ClicRDC | Notícias de Chapecó e do mundo

Família procura jovem desaparecido no Oeste

Foto: Arquivo pessoal/Reprodução

O jovem Lucas Rodrigues de Castro, de 19 anos, está desaparecido desde segunda-feira (8), no Oeste Catarinense. Ele é morador de Nova Itaberaba/SC e vive com o pai.

José Rodrigues, que é irmão de Lucas, contou ao ClicRDC que a última pessoa que viu o rapaz foi o pai deles. “Ele pegou a moto do pai e foi até um amigo dele, próximo do Distrito Alto da Serra”, disse.

Ainda conforme José, o pai do amigo de Lucas contou que, ambos chegaram de madrugada, depois que a moto teve um problema mecânico, e foram dormir. “Eles encostaram a moto na frente da casa e quando acordaram, por volta das 5 horas da manhã, a moto já não estava mais, teriam roubado”, disse.

Lucas teria dito que não era para avisar o pai sobre o roubo da moto, pois ele  iria comunicar a Polícia Militar. No entanto, depois que saiu, não foi mais visto. “Ele teria ido rumo à comunidade, mas ninguém viu o Lucas”, disse o irmão.

Familiares já registraram na delegacia de polícia o desaparecimento de Lucas e da motocicleta Honda CG 125 Fan ES, azul, de Chapecó. Qualquer informação deverá ser repassada ao 190 da Polícia Militar, ou para a família (49) 9 9830-3294.