OUÇA AO VIVO

InícioSEGURANÇA PÚBLICAEmpresa se dispõe a esclarecer acidente de caminhão que causou danos em...

Empresa se dispõe a esclarecer acidente de caminhão que causou danos em ponto de ônibus em Chapecó

Foto: Bruno Reinehr / ClicRDC

A empresa responsável pelo caminhão que danificou um ponto de ônibus no Bairro São Lucas na madrugada da última terça-feira (18) procurou a reportagem do ClicRDC para esclarecer o ocorrido.

Nossa reportagem obteve imagens de câmeras de segurança que mostram o momento do acidente. Nas imagens, é possível ver o ponto danificado após o caminhão passar pelo local.

De acordo com o departamento jurídico da empresa, o motorista relatou que no momento chovia muito, havia muita neblina e ventos fortes. “O motorista informou que estacionou o veículo devido a uma pequena pane elétrica. Ao sair com o veículo, sentiu um atrito, mas estava correto na via, sem invadir a outra pista e em momento algum invadiu a calçada. Entende-se que o ponto de ônibus, provavelmente devido aos fortes ventos e temporais, já estava inclinado para a frente, invadindo a via”, informou a responsável pelo jurídico à nossa reportagem.

- Continua após o anúncio -

Questionada sobre o motivo de o condutor não ter parado, a responsável informou que, devido às condições climáticas, ele seguiu viagem e comunicou a empresa ao chegar ao destino.

A empresa afirmou que está à disposição para apurar os fatos e reparar os danos, caso necessário.

Clique aqui e relembre o caso

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

146,000SeguidoresCurtir
103,500SeguidoresSeguir
55,600SeguidoresSeguir
12,800InscritosInscreva-se