Embriagado, motorista confunde residência com posto de combustíveis e é detido no Oeste de SC

O caminhão quase atingiu a casa


Um motorista, de 32 anos, foi preso por embriaguez no volante por volta das 21h28  de quinta-feira,  na SC-480, em Ipuaçu, no Oeste de Santa Catarina. A Polícia Militar Rodoviária (PMRv), que atendeu a ocorrência, relatou que o homem confundiu uma residência com o posto de combustíveis em que ia pernoitar.

Segundo a PMRv, o homem conduzia um caminhão trator, acoplado com semirreboque – ambos emplacados em Cascavel, no Paraná. O homem estacionou o caminhão em frente a uma residência às margens da rodovia,  pois confundiu o local com um posto de combustíveis em que ia passar a noite. No local, de acordo com o relatório da polícia, o caminhão atolou e quase atingiu a casa.

No momento, a PMRv foi acionada pela família e foi até o local. Os policiais encontraram o homem embriagado, e ao ser submetido ao teste de bafômetro,  que teve como resultado 1,33 mg/l de álcool por litro de sangue. Devido ao fato, os policiais deram voz de prisão ao condutor e ele foi entregue à Delegacia de Polícia de Abelardo Luz, para lavratura da prisão em Flagrante.