sábado, maio 24, 2025
InícioSEGURANÇA PÚBLICAEmbarcação naufraga no rio Uruguai no Oeste de Santa Catarina

Embarcação naufraga no rio Uruguai no Oeste de Santa Catarina

Saiba mais:

Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Uma embarcação de pequeno porte afundou no rio Uruguai, no Porto de Itá, no Oeste de Santa Catarina. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o fato aconteceu por volta das 16h30, desta quarta-feira (24). Bombeiros e Policiais Militares de Itá foram até o local para verificar as informações e confirmar a natureza da ocorrência.

Conforme testemunhas, a embarcação saiu do porto no lado direito e foi em direção à margem do Rio Grande do Sul. No meio do lago, em um local com aproximadamente 100m de profundidade, o barco naufragou.

Segundo os bombeiros, as testemunhas não conseguiram visualizar se a embarcação tinha objetos ou vítimas. Os bombeiros informaram que após a confirmação do fato, uma equipe de mergulhadores composta por integrantes de Itá, Chapecó e Pinhalzinho será acionada.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

147,000SeguidoresCurtir
120,000SeguidoresSeguir
13,000InscritosInscreva-se