
O corpo do jovem de 14 anos, Guilherme Arthur Soares Miranda, está sendo velado nesse momento, na rua Luiz Damarem filho, 330, no Bairro Efapi em Chapecó. O sepultamento ocorre às 15h00, no Cemitério Jardim do Éden.
Guilherme estava desaparecido deste terça-feira (09). O último contato com a família, foi por volta das 17h30mm, e 17h45mm, ele foi visto por câmeras de monitoramento, com um amigo, no Bairro Efapi. Após, a família não teve mais contato com o mesmo.
O corpo do jovem, foi encontrado na Barragem do Rio Lajeado São José, no mesmo Bairro, por um pescador, no final da tarde deste domingo (14). Os bombeiros, e SAMU foram acionados, mas nada pode ser feito, acionando a Polícia Científica, e Militar, após.
No boletim divulgado pela Polícia Militar ainda na noite deste domingo, relata que o jovem tinha indícios de morte por afogamento.
Em conversa com o Delegado da Polícia Civil de Chapecó, Rodrigo Moura, no final da manhã desta segunda-feira (15), o mesmo destaca que aguarda o laudo da Necropsia para apurar as causas da morte.
Fonte: ClicRDC