
A guarnição da Polícia Militar (PM) de Chapecó, atendeu por voltas das 18h30 deste domingo (05), uma ocorrência de tráfico de drogas. Os policiais receberam a informação de que um homem, em um Chevrolet Corsa, havia ameaçado quem fez a denúncia com uma arma de fogo.
Os policiais abordaram o carro na Avenida Getúlio Vargas, no bairro Bom Retiro. Ali, haviam dois ocupantes posteriormente identificados como um homem de 19 anos, e uma mulher de 18 anos. Em revista pessoal feita na mulher por uma policial feminina, foi encontrado um torrão de 30g de maconha, que informou ser sua.
Logo depois, foi feita uma varredura no veículo, onde foi localizado no painel mais cinco “petecas” de cocaína, que o homem relatou ser de sua propriedade. Também foi localizado R$ 307 em espécie. Não foi esclarecido pela PM se a arma de fogo relatada na denúncia foi encontrada.
O veículo encontrava-se sem equipamentos obrigatórios, e em mau estado de conservação, pelo qual foi recolhido ao pátio por infrações administrativas de trânsito. Os abordados, juntamente com a droga, foram conduzidos à Central de Plantão Policial.