

Dois homens foram presos por tráfico de drogas durante uma ação realizada no bairro São Pedro, em Chapecó (SC), após o cumprimento de um mandado de busca e apreensão. A operação contou com apoio da Guarda Municipal, por meio do Motopatrulhamento e do Grupo de Operações com Cães (GOC), em conjunto com a Divisão de Investigação Criminal (DIC).
No momento da chegada das equipes ao local, dois suspeitos tentaram fugir. Durante a fuga, um deles arremessou porções de drogas sobre o telhado de uma residência.
Durante as buscas iniciais, foram apreendidas porções de crack, cocaína e maconha, além de R$ 130 em dinheiro. Um dos suspeitos conseguiu fugir, enquanto o outro foi localizado pouco depois escondido dentro de um guarda-roupas em uma casa próxima.
Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado, junto com o material apreendido, à Central de Plantão Policial (CPP) para os procedimentos legais.
Posteriormente, as equipes retomaram as buscas pelo segundo suspeito que havia fugido. Com apoio novamente do Motopatrulhamento e do Grupo de Operações com Cães, o homem foi localizado.
Com ele foram encontradas 118 pedras de crack, além de porções de maconha e cocaína, e R$ 206 em dinheiro.
Diante do flagrante, o suspeito também recebeu voz de prisão e foi conduzido à Central de Plantão Policial, onde ficou à disposição da Justiça.












