terça-feira, fevereiro 4, 2025
InícioSEGURANÇA PÚBLICADois homens são detidos por porte ilegal de arma de fogo em...

Dois homens são detidos por porte ilegal de arma de fogo em Chapecó

Saiba mais:

Foto: Divulgação/Polícia Militar

Na madrugada do último domingo (02), a Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), por meio do 2º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira (BPM/Fron), deteve dois homens, de 18 e 19 anos, por porte ilegal de arma de fogo em Chapecó. Na ocasião, a guarnição realizava patrulhamento pela rua João Aurélio Turatti e avistou um grupo de pessoas próximo a um carro. No momento em que os policiais se aproximavam, um dos envolvidos abriu a porta traseira do veículo e rapidamente se afastou, despertando a atenção da equipe.

Diante da atitude da situação, a guarnição abordou o suspeito e questionaram a ação, o qual admitiu ter guardado uma arma de fogo no automóvel. Durante a revista pessoal, nada ilícito foi encontrado, mas na busca veicular, os policiais localizaram um revólver, calibre 38, e 14 munições do mesmo calibre, escondidos dentro de uma meia.

Diante dos fatos, a arma de fogo foi apreendida e os envolvidos foram conduzidos à Central de Plantão Policial para os procedimentos cabíveis.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

147,000SeguidoresCurtir
120,000SeguidoresSeguir
13,000InscritosInscreva-se