OUÇA AO VIVO

InícioSEGURANÇA PÚBLICADívida por compra de tênis resulta em tentativa de homicídio em Santa...

Dívida por compra de tênis resulta em tentativa de homicídio em Santa Catarina

A vítima foi atingida por um disparo de arma de fogo no peito

Informações portal OBlumenauense

Foto ilustrativa: Agência Brasil

Um homem foi agredido e atingido por um disparo de arma de fogo na manhã de domingo (04), por volta das 10h25,  na Rua Mário de Andrade, no bairro Fidélis, em Blumenau. De acordo com a Polícia Militar (PM), no local, a guarnição conversou com um homem de 26 anos ferido com um tiro dentro do quarto. 

Segundo o portal OBlumenauense, no local a guarnição conversou com um homem de 26 anos que havia sido atingido por um disparo de arma de fogo dentro do quarto. A vítima relatou que um jovem de 21 anos foi até o local para cobrar o valor da venda de um tênis, que inicialmente havia sido tratado para ser acertado em 15 dias. 

- Continua após o anúncio -

De acordo com o portal, após cobrar o homem de 26 anos, o jovem de 21 saiu e retornou com um outro homem que não teve a idade informada e que a partir desse momento a vítima foi golpeada na cabeça com uma barra de ferro e depois alvejada no peito com um tiro de arma de fogo.

Ainda de acordo com o portal, em seguida os dois homens deixaram o imóvel. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), prestou atendimento pré-hospitalar à vítima, que foi conduzida ao Hospital Santa Isabel, onde recebeu atendimento médico. 

Testemunhas disseram à Polícia Militar que viram três homens armados com revólveres. Dois entraram na casa e outro ficou do lado de fora para impedir que alguém se aproximasse do quarto.

Ainda de acordo com essas informações, um dos homens envolvidos com a tentativa de assassinato era conhecido e vizinho da vítima. A guarnição se dirigiu até a residência do suspeito e fez buscas, mas ele não foi localizado.

Ele foi identificado através de fotografias e os policiais confeccionaram um boletim de ocorrência. A Polícia Civil deve indiciar o suspeito e identificar os outros envolvidos.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

123,931FansLike
45,000FollowersFollow
59,940FollowersFollow
6,620SubscribersSubscribe