
Um desentendimento entre um homem, de 36 anos, e o enteado, de 21 anos, terminou em tentativa de homicídio na rua Palmitos, no bairro Efapi, em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. Segundo informações da Polícia Militar (PM), o fato aconteceu por volta das 22h, da sexta-feira (10).
Conforme o relato da PM, os policiais foram até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Efapi e conversaram com o homem, de 36 anos. Ele informou que pediu ao enteado para que deixasse a residência, pois queria privacidade com sua companheira.
Depois disso, o jovem, de 21 anos, se irritou, pegou uma faca e tentou golpear o padrasto, que se defendeu e jogou um litro de cachaça no rosto do enteado.
Posteriormente, o padrasto caiu no chão e levou duas facadas, que atingiram o ombro esquerdo e a região próximo da axila. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou a vítima até a UPA.
Conforme a PM, o homem não corria risco de morte, e somente necessitou realização de alguns pontos. Até o final da ocorrência o suspeito não havia sido localizado.