Desaparecimento de mulher completará uma semana no Oeste de Santa Catarina

Segundo familiares, mulher saiu de casa sem o carro e documentos

Foto: Arquivo Pessoal

Na próxima quinta-feira (12) completa uma semana do desaparecimento de Simone da Rocha Silveira, de 29 anos, em Xanxerê, no Oeste de Santa Catarina. Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros realizam buscas para encontrar a mulher. Para o portal Lance Notícias, o delegado do caso Albino Araújo de Souza, responsável pelo caso informou que as buscas se concentram nas proximidades do Rio Irani, entre Xanxerê e Xavantina.

“Chegou até nós a informação de que ela havia sido morta e jogada no rio. Diante disso, as equipes realizam buscam com o objetivo de encontrá-la. Mas não temos nenhuma novidade até o momento. Realizamos as buscas com o objetivo de encontrá-la viva ou morta”, informou Albino para o Lance Notícias. 

Segundo familiares de Simone, ela desapareceu na última quinta-feira (5), quando saiu de casa sem levar o carro e documentos. Conforme o delegado Albino para o Lance Notícias, não é descartada a possibilidade de envolvimento do caso de desaparecimento de Simone, com o homem que se suicidou na última semana, em Xanxerê.