OUÇA AO VIVO

InícioSEGURANÇA PÚBLICAVÍDEO: Câmera flagra momento que carro é arrastado pela enxurrada; homem morreu

VÍDEO: Câmera flagra momento que carro é arrastado pela enxurrada; homem morreu

Conforme os bombeiros, também havia um segundo ocupante que saiu do veículo antes dele ficar preso na ponte, saiba detalhes:

Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Uma câmera de monitoramento flagrou o momento em que um carro é levado pela enxurrada, no município de Xanxerê, no Oeste de Santa Catarina. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o veículo foi encontrado por volta das 9h30, deste domingo (10), na rua João Antonio Prezotto, no bairro Bortolom, com um homem morto dentro dele.

“Ao chegar no local constatado natureza da ocorrência, onde havia um veículo preso em ponte após ser arrastado pela correnteza, veículo totalmente submerso pela água. Foi realizado diversas tentativas de retirada, mas o material utilizado não suportou o peso, pois o veículo pegava em barranco, após a chegada de dois guinchos foi possível puxar aproximadamente 50cm, verificado que vidros estavam quebrados e havia água dentro, sem conseguir retirar o veículo foi acionado caminhão Munck para içar. Após a chegada do caminhão foi retirado o veículo e confirmado que havia uma vítima no interior, com ausência total de sinais vitais”, detalhou o Corpo de Bombeiros.

Conforme os socorristas, o corpo estava preso entre o banco do condutor e o teto. Também havia um segundo ocupante, que saiu do veículo antes dele ficar preso na ponte. Ele foi resgatado por um Bombeiro Comunitário e populares na correnteza, 50m para baixo da ponte. 

- Continua após o anúncio -

Os bombeiros atenderam o homem, de 28 anos, que apresentava escoriações na face, nas pernas e braços, além de quadro leve de hipotermia. Após a avaliação o mesmo foi conduzido até a viatura e recebeu manta térmica até a chegada na unidade hospitalar.

Assista

Vídeo: Intelbras

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

141,000SeguidoresCurtir
71,800SeguidoresSeguir
56,300SeguidoresSeguir
12,500InscritosInscreva-se