domingo, dezembro 14, 2025
InícioSEGURANÇA PÚBLICADepósito é consumido por incêndio no Oeste

Depósito é consumido por incêndio no Oeste

O fato ocorreu em Nova Itaberaba

CBMSC

Um incêndio atingiu uma pequena edificação rural na Linha Amizade, no interior de Nova Itaberaba, no Oeste de Santa Catarina, na tarde deste sábado (13), por volta das 16h36. O fogo consumiu um depósito de ferramentas que também abrigava um forno de barro, resultando em perda total da estrutura de madeira de aproximadamente 10m².

A guarnição do Corpo de Bombeiros Militar de Pinhalzinho (6º BBM) atendeu a ocorrência. Devido à natureza da estrutura e à intensidade das chamas, os bombeiros concentraram seus esforços no rescaldo da área para garantir que não houvesse risco de reignição.

Após a contenção total do sinistro, o local foi deixado em segurança sob os cuidados do proprietário do imóvel rural. Não foram relatadas vítimas ou feridos na ocorrência.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

147,000SeguidoresCurtir
120,000SeguidoresSeguir
13,000InscritosInscreva-se