Depois de ser levado em furto, cachorro é recuperado e volta pra casa - ClicRDC | Notícias de Chapecó e do mundo

Depois de ser levado em furto, cachorro é recuperado e volta pra casa

Depois de um mês longe de casa, final feliz para o pequeno Nino

(Foto: Arquivo Pessoal)

Um encontro emocionante marcou a tarde desta quinta-feira (11), na Central de Plantão Policial do bairro Passo dos Fortes em Chapecó. A Polícia Militar recuperou alguns objetos e o Nino, um cãozinho da raça Shih-tzu, que haviam sido furtados no dia 11/12/2018 em Cordilheira Alta.

Nino pertence a Ana Flávia e ao Diego, casal cuja residência foi arrombada há cerca de um mês. O ClicRDC registrou o caso, clique aqui para relembrar.

A recuperação

Segundo informações da Polícia Militar, uma guarnição em rondas viu um veículo no bairro Líder, em Chapecó, que teria sido usado em apoio a furtos em Cordilheira Alta, e realizou a abordagem. No carro estavam dois homens, de 23 e 21 anos e um adolescente, de 15 anos. Os policiais foram até a casa do suspeito e localizaram outros objetos furtados, como calçados, aparelhos domésticos, óculos, TV, roupas e o Nino.

Os objetos foram encaminhados à CPP e Diego foi até lá para reconhecê-los. “Quando o Diego chegou na delegacia, o Nino estava bem assustado, mas o reconheceu na hora”, conta. Ana Flávia ainda contou que o cãozinho está com os pelos azulados, mas aparentemente está bem e agora, em casa, mais calmo.

(Foto: Arquivo Pessoal)


(Foto: Polícia Militar/Divulgação)