Bandidos realizam arrastão em residência em Chapecó; Cão da família também foi furtado - ClicRDC | Notícias de Chapecó e região

Bandidos realizam arrastão em residência em Chapecó; Cão da família também foi furtado

Crime aconteceu na tarde desta terça-feira (11), no Trevo

Arquivo pessoal/divulgação

Na tarde desta terça-feira (11) uma residência foi arrombada em Chapecó. O crime ocorreu na Rua Iraides Maria Bolzani Bervian, no Bairro Trevo, entre às 16h e 18h40.

O proprietário da casa, um homem de 27 anos, disse que não havia ninguém no imóvel no momento dos fatos. Segundo ele, um vizinho ligou e contou que o portão e janela da residência estavam arrombados.

Em entrevista ao Clic RDC, o jovem contou que foram furtados um secador de cabelo, um televisor, um notebook, uma câmera digital, entre outros pertencentes e eletrodomésticos. Além de calçados, roupas e perfumes. O imóvel ficou todo revirado.

O jovem mora no local há sete meses. É a primeira vez que a casa é arrombada. Ele estima que os bandidos tenham deixado um prejuízo de R$ 10 mil.

Se não bastasse do prejuízo, ele acredita que o cão da família também tenha sido furtado na ação, pois o animal ficava no pátio da casa, e após o crime, ele não foi mais visto. “Estava solto no pátio e sumiu também”, completou.

A Polícia Militar registrou a ocorrência, mas não divulgou detalhes sobre o caso. A Polícia Civil também esteve na casa e realizou os levantamentos para iniciar a investigação dos fatos.