Cunhados são apreendidos com maconha em Chapecó; um deles é menor - ClicRDC | Notícias de Chapecó e região

Cunhados são apreendidos com maconha em Chapecó; um deles é menor

Um homem  e um adolescente foram parar na delegacia após uma abordagem da Polícia Militar, na tarde de quarta-feira (24). Com eles, os policiais encontraram porções de maconha. Além disso, o carro em que eles estavam tinha algumas irregularidades. O adolescente resistiu à apreensão. Segundo informações da PM, a dupla estava em um veículo Fiat/ Uno que circulava no acesso ao Aeroporto, na SC 480 no bairro Quedas do Palmital.

Os policias realizavam abordagem no local, quando verificaram que os dois agiam de forma suspeita dentro do carro e até haviam mudado a rota para não passar pela barreira policial. A guarnição deu ordem de parada e o condutor do carro, um homem de 31 anos, obedeceu. Já o carona, um adolescente de  15 anos, não colaborou. Ele evitava que fosse realizada a revista pessoal e tentou fugir. Após a chegada de mais uma guarnição foi possível conter o jovem, que tinha no bolso do calção um cigarro de maconha.

O condutor do carro, que é cunhado do adolescente, estava com um pacote pequeno com torrões de Maconha, aproximadamente 18 gramas.  O veículo foi removido ao pátio de apreensões, pois segundo os policiais, ao consultar a placa foi verificado que havia vários débitos e diversas avarias.

Os dois foram levados para a delegacia. Em seu depoimento, após ser lavado para Central de Plantão Policial, o adolescente disse que o cunhado havia lhe dado à droga de forma gratuita para consumirem. O fato, segundo a PM, configura crime de corrupção de menor.


Foto: PM/Divulgação