
Dois criminosos simularam um acidente de trânsito para roubar a motocicleta de um casal na BR-153, em Irani, no Oeste de Santa Catarina. O assalto ocorreu por volta das 3h da madrugada desta quinta-feira (8), enquanto as vítimas retornavam do trabalho. As informações são da rádio Atual FM.
De acordo com as informações, Fabiano Guimarães seguia com a esposa em uma motocicleta Kawasaki Ninja 250 cilindradas, de cor verde, quando, nas proximidades do monumento de Irani, às margens da rodovia, avistou um homem caído sobre o asfalto, utilizando capacete.
Acreditando se tratar de um acidente, o casal parou para prestar socorro. Neste momento, um segundo indivíduo saiu do meio do mato e rendeu as vítimas. Sob a mira de uma arma de fogo, possivelmente uma pistola, os criminosos obrigaram o casal a entregar a motocicleta, de placas MKP-1F91.
Após o crime, os suspeitos fugiram levando o veículo. A Polícia foi acionada e realizou buscas, localizando a motocicleta no interior do município de Irani, com alguns danos. O veículo já foi recuperado e devolvido ao proprietário.
Ninguém ficou ferido durante a ação criminosa, e o caso segue sendo investigado pelas autoridades.












