OUÇA AO VIVO

InícioSEGURANÇA PÚBLICACrime brutal: Caso do homem morto a golpes de facão é esclarecido...

Crime brutal: Caso do homem morto a golpes de facão é esclarecido em Chapecó

Conforme a Polícia Civil, vítima foi brutalmente assassinada com vários golpes de facão na região da cabeça; Irmãos foram presos pelo crime, saiba detalhes do caso:


A Polícia Civil de Chapecó (SC) esclareceu na noite desta quinta-feira (13), o homicídio ocorrido no último sábado (08), no bairro Desbravador em Chapecó e prendeu mais um envolvido, um homem de 22 anos. A vítima, um homem de 43 anos, foi brutalmente assassinado com vários golpes de facão na região da cabeça. Após ser golpeado teve o corpo arrastado até um buraco (fossa) que ficava no terreno dos autores. 

Segundo a Polícia Civil, no dia do crime um homem, de 21 anos, foi preso em flagrante. O irmão dele, de 22 anos, foi preso nesta quinta-feira.

“Segundo relatos, os irmãos ingeriam bebida alcoólica em sua residência, quando a vítima chegou com a esposa e acabaram tendo um desentendimento por motivos banais. Um dos irmãos teria empurrado a mulher. Logo em seguida o casal acabou indo pra casa, entretanto, a vítima acabou retornado a casa dos irmãos, quando ocorreu uma discussão seguida de homicídio. Após o crime um dos autores teria fugido do local, mas acabou sendo preso nesta data pela Divisão de Investigação Criminal”, detalhou a Polícia Civil.

- Continua após o anúncio -

Após os trâmites legais na Delegacia de Polícia, o preso foi encaminhado ao presídio de Chapecó, onde aguardará a disposição da Justiça.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

146,000SeguidoresCurtir
103,500SeguidoresSeguir
55,600SeguidoresSeguir
12,800InscritosInscreva-se