Criança de cinco anos morre após ser atropelada por caminhão em SC

Confira:

Informações O Município

Foto: Corpo de Bombeiros

Uma criança de cinco anos de idade morreu após ser atropelada por um caminhão na na manhã de quarta-feira (18), por volta das 11h30, no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Penha, no Litoral Norte de Santa Catarina. Segundo o Corpo de Bombeiros, o menino já tinha morrido quando os socorristas chegaram no local.

De acordo com os socorristas, ele foi atropelado por um caminhão, que passou por cima da criança. No local já estava presente a Polícia Militar (PM) e o Bombeiro Voluntário, que prestou o primeiro atendimento ao criança. Após constatar o óbito foi acionado o Instituto Geral de Perícias (IGP).

Os bombeiros ficaram no local até a chegada da mãe, que estava trabalhando. O local ficou aos cuidados da PM. As causas do acidente não foram informadas.

A Prefeitura de Penha emitiu uma nota de pesar da morte do menino, que estudava no pré-escolar da Escola Municipal Antônio José Tiago.

 “O Governo Municipal e toda rede municipal de ensino estão de luto, pela circunstância trágica da partida dessa criança, e expressa sua mensagem de conforto, sentimento e acolhimento a todos os familiares, amigos e conhecidos”, diz.