OUÇA AO VIVO

Início SEGURANÇA PÚBLICA Corpo é encontrado dentro de açude em Chapecó

Corpo é encontrado dentro de açude em Chapecó

|

Foto: Divulgação / Polícia Civil

O corpo de um homem, de 69 anos, foi encontrado em um açude na linha Baronesa da Limeira, zona rural de Chapecó (SC). De acordo com as informações coletadas pela Polícia Civil, a vítima foi encontrada por volta das 20h de quarta-feira (25). A vítima foi identificada pela Polícia como Luiz Alves do Amaral.

Conforme a Polícia Civil, ele foi localizado pelo próprio patrão, depois que ele estranhou o fato de que a vítima não atendia chamadas telefônicas. O homem morava sozinho e o corpo foi localizado enquanto boiava em um açude próximo à residência. 

A Polícia informou que não havia sinais aparentes de violência, o que levanta a suposição de que a vítima tenha falecido por afogamento. Ainda conforme os policiais, ao ser retirado das águas, ele expeliu certa quantidade de líquido pelas vias aéreas.

Outra hipótese levantada pela Polícia Civil é de que o óbito pode se tratar de um mal súbito, já que a vítima havia sofrido um acidente vascular cerebral (AVC) há cerca de dois anos e apresentava sequelas.

119,831FansLike
41,652FollowersFollow
61,413FollowersFollow
3,090SubscribersSubscribe