
Equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC), com apoio aéreo do SAER da PCSC, localizaram na tarde deste sábado (03) o corpo de uma das vítimas desaparecidas no Rio Chapecozinho, interior de Xanxerê, no Oeste de Santa Catarina. A vítima, uma mulher adulta, foi encontrada presa em uma margem de difícil acesso, a cerca de 10 km do local original do acidente ocorrido no dia 1º de janeiro.
A complexa operação de resgate, que envolveu cerca de 7 bombeiros e o apoio coordenado da PMSC, PCSC, PCISC e Defesa Civil, iniciou-se ao meio-dia. Devido à dificuldade do terreno, somente por volta das 16h30min uma fração da equipe conseguiu acessar o local. A extração foi finalizada às 19h, momento em que o corpo foi entregue aos cuidados da Polícia Civil de Investigação (PCI) para os procedimentos legais.
Apesar da recuperação do corpo da mãe, a busca pela criança desaparecida segue em andamento. As equipes continuam empenhadas na área do Rio Chapecozinho/Voltão, onde mãe e filha desapareceram no primeiro dia do ano.











