OUÇA AO VIVO

InícioSEGURANÇA PÚBLICACiúmes motivou o assassinato de Cleiton Rosina em Chapecó, diz Polícia Civil

Ciúmes motivou o assassinato de Cleiton Rosina em Chapecó, diz Polícia Civil

Foto: Leonardo Vassoler/ClicRDC

Ciúmes foi a motivação do assassinato de Cleiton Rosina, de 29 anos, em Chapecó (SC), segundo o delegado da Divisão de Investigação Criminal (DIC), da Polícia Civil, Vagner Papini, em coletiva de imprensa nesta quarta-feira (29). O crime aconteceu por volta das 23h40, do dia 31 de dezembro de 2019 e foi o último homicídio registrado no município naquele ano.

Conforme Vagner Papini, durante uma confraternização, Cleiton falou que conhecia a atual mulher do autor. O homem ficou ofendido, saiu do local e retornou aproximadamente duas horas depois, em um Toyota/Corolla.

O autor chamou Cleiton para conversar e quando ele se aproximou do veículo foi atingido por quatro disparos de arma de fogo, que acertaram, o rosto, o braço, o antebraço e o tórax.

- Continua após o anúncio -


O delegado da DIC, Vagner Papini informou que, o autor foi preso no dia 13 de março. Ele foi interrogado, mas optou por permanecer em silêncio. O homem tem 20 anos e diversas passagens pela polícia, inclusive quando era menor. Vagner Papini também informou que Cleiton também tinha passagens pela polícia.

Delegado Regional Ricardo Casagrande fala sobre as investigações da Polícia Civil durante a pandemia do coronavírus



Confira a coletiva na íntegra.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

141,000SeguidoresCurtir
71,800SeguidoresSeguir
56,300SeguidoresSeguir
12,500InscritosInscreva-se