Chapecó: Mesma guarnição da PM cumpre três mandados de prisão em 12 horas

Confira

Foto: Polícia Militar (PM)

A mesma guarnição de Radiopatrulha da da Polícia Militar (PM) cumpriu três mandados de prisão no mesmo serviço de 12 horas na quarta-feira (30), em Chapecó (SC). 

De acordo com a PM, o primeiro mandado foi cumprido por volta das 9h da manhã – uma mulher de 51 anos, por furto; o segundo foi por volta das 10h50 contra um homem de 63 anos por violência doméstica, e; o terceiro, já por volta das 17h15, foi de um homem de 40 anos, por estupro. 

A PM divulgou um resumo de cada ocorrência. Veja:

Mulher, de 51 anos, detida por furto

A guarnição, por volta das 8h54, na rua Dom Pedro II, no bairro São Cristóvão, recebeu a informação de onde estaria uma procurada pela justiça. Os policiais foram ao local em que ela foi localizada e verificaram que ela com mandado em aberto por furto. Diante do fato, ela foi conduzida ao presídio feminino.

Homem, de 63 anos, detido por violência

Já por volta das 10h53, na linha Caravágio, bairro Desbravador, a guarnição abordou um suspeito. Em consulta ao sistema policial, foi verificado que ele havia um mandado de prisão ativo por violência doméstica. Ele foi conduzido ao setor de semiaberto do sistema penal de Chapecó.

Homem, de 40 anos, detido por estupro

Em rondas na baixada do bairro Jardim América, por volta das 17h15, os policiais localizaram um suspeito em frente a uma residência. Ele demonstrou nervosismo com a presença policial e, por isso, foi abordado. A PM afirma que em consulta, foi constatado que o homem tinha mandado aberto por estupro.