Chapecó: Dupla é detida suspeita de transitar com carro e ameaçar pessoas com um revólver - ClicRDC | Notícias de Chapecó e do mundo

Chapecó: Dupla é detida suspeita de transitar com carro e ameaçar pessoas com um revólver

Segundo a PM, durante a abordagem os suspeitos arremessaram a arma pela janela

Foto: PM/Divulgação

Dois jovens foram detidos na madrugada deste sábado (10), por volta das 4h14, na Avenida Getúlio Vargas, no centro de Chapecó (SC). Segundo a Polícia Militar, eles são suspeitos de ameaçarem pessoas com uma arma de fogo, enquanto transitavam com carro pela avenida.

De acordo com a PM, após uma denúncia a guarnição avistou o veículo e deu ordem de parada para o condutor do VW Gol, mas o motorista somente acatou a solicitação duas quadras depois. Segundo os policiais, no momento da abordagem foi arremessado pela janela do carro, no lado do passageiro, uma arma. A guarnição encontrou o revólver, calibre 32 municiado, com quatro munições intactas.

No veículo estavam o condutor de 25 anos e o caroneiro de 27. De acordo com a PM, os policiais questionaram a quem pertencia a arma, mas nenhum dos dois assumiu ser o proprietário do revólver. A dupla foi conduzido à delegacia, para os procedimentos legais e veículo foi removido ao pátio de apreensões.

Comentários do Facebook