Chacina no PA: 11 pessoas são mortas em bar - ClicRDC | Notícias de Chapecó e do mundo

Chacina no PA: 11 pessoas são mortas em bar

Ainda não se sabe qual seria a motivação do crime, mas a polícia não descarta nenhuma linha de investigação

Policiais em frente ao bar onde a chacina ocorreu
Foto: Jalilia Messias/TV Liberal

No domingo (19), uma chacina deixou 11 mortos em um bar em Belém, no Pará, norte do país. Uma pessoa ficou ferida e está sob proteção policial. Segundo o portal G1, uma festa ocorria no local quando sete homens encapuzados chegaram em uma moto e três carros e dispararam contra as vítimas. Quase todas foram baleadas na cabeça, segundo o Secretário de Segurança Pública do Pará, Ualame Machado.

“Estamos com poucas horas do ocorrido. Claro que temos algumas linhas de investigação, que estão sob sigilo, porém todas elas serão analisadas com muito cuidado, muito rigor”, afirmou Machado, em entrevista coletiva na noite deste domingo.

Após o crime, a Divisão de Homicídios da Polícia Civil informou que investiga o caso e realiza buscas aos criminosos. Ninguém foi preso até o início da noite desta segunda-feira (20). Até o momento, cinco pessoas foram ouvidas.

Os policiais trabalham com a hipótese de que o local do crime tenha relação com o tráfico de drogas. Porém, eles não descartam outras hipóteses para o incidente, já que na semana passada três policiais militares foram assassinados em Belém.

A Polícia Civil já tem informações sobre os armamentos usados pelos criminosos durante a ação. Ainda não se sabe qual seria a motivação do crime, mas a polícia não descarta nenhuma linha de investigação.

O Secretário de Segurança Pública do Pará, Uálame Machado, falou sobre uma possível relação dos crimes com milícias. “O inquérito foi instaurado ainda no domingo, ainda é recente para dar uma resposta final. A delegacia de homicídios é responsável pela investigação e várias linhas são investigadas todas elas com profundidade”, revela