A Polícia Militar apreendeu munições, arma, remédios e cigarros do Paraguai, em Chapecó. A ação ocorreu no final da manhã desta quinta-feira (24), na rua Santa Rosa, no bairro Seminário. Um casal foi preso.
Todos os materiais foram apreendidos após um levantamento de informações feito pela Agência de Inteligência (AI), do 2º Batalhão de Polícia Militar. De acordo com o Sargento Externo da PM, Fabiano Carlos Horostecki os objetos estavam em uma residência onde eram comercializados. “Foram feito rondas e fomos até a casa onde encontramos cigarros, medicamentos e uma arma com a numeração suprimida”, afirmou o policial.
Duas pessoas – um homem 39 anos e uma mulher de 28 anos – foram detidas. Ambos envolvidos são maiores de idade e não possuíam antecedentes criminais. Ao todo, a PM apreendeu:
– R$ 14 mil em dinheiro
– 99 munições de calibre.22
– Um Rifle calibre.22
– 72 maços de cigarros do Paraguai
– 126 cartelas de Remédios Pramil (para Disfunção Erétil)
Ainda segundo o Sargento, os suspeitos contaram que comercializavam os cigarros e os remédios há cerca de um ano. Os materiais que foram apreendidos, foram entregues na Delegacia da Polícia Federal (PF) e outra parte na Central de Plantão Policial (CPP).