Casa fica destruída após incêndio em Chapecó - ClicRDC | Notícias de Chapecó e do mundo

Casa fica destruída após incêndio em Chapecó

Foto: Bombeiros

Um incêndio atingiu uma casa na noite de terça-feira (9), por volta das 23h58, na rua Valdemar Tormen no bairro Efapi, em Chapecó (SC). A casa, que era de alvenaria e madeira, ficou completamente danifica devido às chamas. A moradia tinha cerca 100m² e pertence a um homem de 51 anos.   

Conforme os bombeiros, ao chegar ao local a guarnição verificou que a casa estava completamente queimada, o telhado caiu devido ao fogo e as chamas se expandiam pelas aberturas. Haviam outras casas próximas e os bombeiros trabalharam para evitar que as chamas atingissem os demais imóveis.  

Conforme os bombeiros, no combate as chamas e no rescaldo  foram usados cerca dez mil litros de água. A casa, assim como os matérias que haviam na residência foram destruídos pelo fogo. Um carro que estava na garagem foi salvo, segundo os socorristas. Não há informações de vítima.

Trote

Duas equipes atenderam a ocorrência no bairro Efapi, a primeira a chegar ao local estava no Posto Avançado do bairro. Segundo os bombeiros, a segunda equipe havia sido acionada para atender uma ocorrência inexistente no bairro Vila Real, ou seja, um trote.

A segunda equipe, após a atender o trote, se deslocou ao bairro Efapi e auxiliou nos trabalhos.