Carro que foi roubado no PR é recuperado pela Polícia em oficina de Chapecó

O dono do estabelecimento e mais um suspeito foram detidos

Foto: Reprodução/Polícia Militar

Um veículo,que havia sido roubado em um assalto que aconteceu no município de Barracão, no Paraná, foi recuperado pela Polícia Militar (PM) em uma oficina mecânica de Chapecó (SC). O carro foi localizado pelos policiais por volta das 23h16 de sexta-feira (31), em um estabelecimento localizado na rua Dalva de Oliveira, na rua Passo dos Fortes.

Segundo a PM, o carro – um V/W Gol – foi avistado em frente à oficina por volta das 22h, durante rondas. Após, os policiais receberam a informação de que um veículo semelhante havia sido roubado em um assalto. Neste momento, conforme informou a PM, os agentes voltaram até o endereço e constataram que a placa conferia com o veículo roubado.

Ainda de acordo com os policiais, foi entrado em contato com o proprietário da residência, que disse que o veículo havia sido deixado no estabelecimento por outro homem, para consertar. Os policiais entraram em contato com o suspeito, que compareceu ao local e disse que uma terceira pessoa havia deixado o veículo com ele.

Pelo sistema de videomonitoramento do estabelecimento, informou a PM, foi possível verificar que o proprietário da oficina foi quem chegou no local com o veículo Os dois envolvidos receberam voz de prisão e foram encaminhados, com o veículo, à Delegacia de Polícia para andamento da ocorrência.