OUÇA AO VIVO

InícioSEGURANÇA PÚBLICABombeiros divulgam detalhes do rompimento de silo que deixou homem morto no...

Bombeiros divulgam detalhes do rompimento de silo que deixou homem morto no Oeste de SC

Saiba detalhes do caso:

Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

O Corpo de Bombeiros divulgou na tarde desta segunda-feira (22), detalhes do rompimento de um silo, que deixou um homem morto na rua Humberto de Campos (SC-473), na cidade de Descanso, no Oeste de Santa Catarina. O fato aconteceu por volta das 9h30, e deixou duas pessoas feridas. 

“Ao chegar no local, confirmada a natureza da ocorrência. Visualizado silo aéreo rompido pela base (funil), e veículo amassado, com grande volume de grãos sob o mesmo. Efetuado o isolamento do local, desligamento de toda a energia elétrica, observado o local, evacuação dos funcionários, mitigando os riscos. Foi efetuada busca primária. Localizado masculino, 67 anos, próximo do veículo, em meio aos grãos, somente com mão e cabeça aparente, sem sinais vitais e sinais evidentes de morte (múltiplas fraturas). O médico do Samu esteve no local e confirmou o óbito. Realizada a retirada dos grãos com o auxílio de maquinário pesado (retroescavadeira), e posteriormente, com o uso de pás e enxadas, o masculino foi retirado do local e deixado aos cuidados da PM, e acionado Policia Cientifica e Policia Civil”, informou o Corpo de Bombeiros.

Conforme os socorristas, ainda, haviam dois funcionários, próximos do sinistro, que foram atendidos e encaminhados ao hospital de Descanso, sendo: um homem, de 59 anos, encontrado sentado, distante do local do acidente, consciente e orientado. Apresentava suspeita de fratura em um dos arcos costais (lado esquerdo), sinais vitais normais e estáveis. Após avaliação, encaminhado ao hospital de Descanso para atendimento médico.

- Continua após o anúncio -

A outra vítima foi um homem, de 47 anos, encontrado caminhando no local, consciente e orientado. Relatou dores no membro inferior esquerdo (panturrilha) e região lombar. Não apresentava suspeita de fratura. Após atendimento, encaminhado ao hospital de Descanso para atendimento médico.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

146,000SeguidoresCurtir
103,500SeguidoresSeguir
55,600SeguidoresSeguir
12,800InscritosInscreva-se