
Uma mulher, de 44 anos, foi detida nesta quarta-feira (26), suspeita de furtar diversos objetos em duas lojas de Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. Para a Polícia Militar (PM), ela disse que cometeu os crimes, pois tem um filho deficiente e está doente, sem poder trabalhar.
De acordo com o relato da PM, a primeira vítima dos furtos, o gerente de uma loja informou que a mulher levou do estabelecimento duas máquinas de cortar cabelo, nove fones de ouvido, um cabo USB, 13 pop socket e um protetor de cabo. Todos os objetos levados somam a quantia de R$ 556,00 reais.
A segunda vítima, de 44 anos, que é proprietário de uma loja percebeu o furto dos seguintes objetos: 30 barras de chocolate, 10 essências naturais e seis itens de decoração (valor total dos produtores R$ 448).
Ao analisar as imagens das câmeras de segurança, o proprietário identificou a mulher que praticou o crime e a seguiu na rua. Logo em seguida, ele chamou um amigo policial e assim detiveram a suspeita.
Os policiais foram até a casa da mulher e nenhum outro ilícito foi encontrado no local. A suspeita foi conduzida juntamente com objetos furtados a Central de Plantão Policial de Chapecó, para providências