OUÇA AO VIVO

InícioSEGURANÇA PÚBLICAApós tentar furtar obra, suspeito ameaça homem com marreta no Centro de...

Após tentar furtar obra, suspeito ameaça homem com marreta no Centro de Chapecó

Saiba mais:

IMAGEM ILUSTRATIVA – Foto: Arquivo/ClicRDC

Um homem, de 23 anos, foi detido após tentar furtar uma obra na avenida Porto Alegre, próximo a rua São João e a avenida São Pedro, no Centro de Chapecó (SC). Segundo informações da Polícia Militar (PM), o suspeito ainda ameaçou o proprietário do local com uma marreta. O fato aconteceu na tarde desta quinta-feira (23).

Conforme o relato da PM, uma guarnição em patrulhamento pela região central de Chapecó se deparou com uma ocorrência de furto, que teria acontecido recentemente. Os objetos furtados foram alguns registros de água e também fios de energia de uma obra. De acordo com os policiais, o proprietário do local deteve o suspeito e impediu o furto.

Aos policiais, a vítima relatou que no momento do furto, o suspeito possuía uma marreta na mão, onde tentou lhe agredir. No momento da tentativa de agressão, os policiais chegaram ao local e abordaram o agente. 

- Continua após o anúncio -

A Polícia Militar ainda destacou que o autor dos fatos possuía uma faca no bolso. O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia, para as providências cabíveis.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

123,931FansLike
45,000FollowersFollow
59,003FollowersFollow
6,620SubscribersSubscribe