OUÇA AO VIVO

Início SEGURANÇA PÚBLICA Após ser ferido por facão, homem é encaminhado ao Hospital de Chapecó...

Após ser ferido por facão, homem é encaminhado ao Hospital de Chapecó em estado grave

|


Um homem, de 30 anos, foi encaminhado em estado grave ao Hospital Regional do Oeste (HRO), em Chapecó (SC), após ser ferido por um facão em Irati, no Oeste de Santa Catarina. O caso aconteceu na tarde deste sábado (21). A vítima foi ferida, após tentar invadir a casa e danificar o carro do autor.

Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima foi até a casa de um homem, de 28 anos, com um facão e uma barra de ferro. Ele tentou invadir a residência, mas foi impedido. Depois, a vítima começou a quebrar o carro que estava na frente da residência.

O dono do veículo saiu de casa, desarmou o homem e o atingiu com alguns golpes de facão. A vítima foi atendida e encaminhada ao Hospital de Quilombo (SC). Devido aos graves ferimentos, a equipe do Serviço AeroPolicial de Fronteira/Serviço de Atendimento e Resgate Aeromédico (SaerFron/Sara) encaminho a vítima até o HRO.

Segundo o SaerFron/Sara, o homem apresentou múltiplos ferimentos por arma branca,  ferimentos extenso de punho direito com exposição óssea e ferimentos perfurante de tórax.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

121,626FansLike
41,652FollowersFollow
61,413FollowersFollow
3,090SubscribersSubscribe