OUÇA AO VIVO

InícioSEGURANÇA PÚBLICAApós fugir da polícia, homem invade condomínio e é detido em Chapecó

Após fugir da polícia, homem invade condomínio e é detido em Chapecó

Durante a fuga, suspeito jogou fora um ‘torrão’ de maconha, saiba mais:

Foto: Divulgação/Polícia Militar

Um homem, de 21 anos, foi detido por tráfico de drogas, após fugir da polícia e invadir um condomínio, na rua São Pedro, no bairro Pinheirinho, em Chapecó (SC). Segundo informações da Polícia Militar (PM), o fato aconteceu por volta das 11h15, desta quarta-feira (12).  

Conforme o relato da PM, a guarnição de patrulhamento Tático, em rondas pelo bairro Pinheirinho percebeu um homem, no momento em que ele saiu de capacete de um beco, na rua São Pedro (local conhecido pelo comércio de entorpecentes). O suspeito embarcou em uma motoneta Honda/Biz e seguiu sentido a região Oeste de Chapecó. 

Diante da atitude suspeita, os policiais sinalizaram a intenção de abordagem, onde no primeiro momento o homem acatou. Depois de desembarcar da Biz e retirar o capacete, o suspeito fugiu a pé e ao entrar em uma área de mata, ele dispensou um “torrão” de maconha. 

- Continua após o anúncio -

Na fuga, o homem pulou um muro e invadiu um condomínio. Segundo a PM, o suspeito sofreu uma queda e apresentou lesões leves. 

Após a detenção, os policiais voltaram ao beco onde o homem saiu e abordaram um suspeito, de 24 anos. Ao ser questionado quem seria o masculino que a guarnição abordou, ele informou que o conhece pelo sobrenome e que o suspeito guardava drogas em sua casa.

Na casa do suspeito que fugiu da PM, os policiais encontraram material para embalagem da droga, balança de precisão e mais alguns torrões de maconha em diversos tamanhos prontos para a comercialização.

Diante dos fatos os abordados foram apresentados na Central de Polícia Civil juntamente com o veículo e os objetos encontrados.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

123,931FansLike
45,000FollowersFollow
59,503FollowersFollow
6,620SubscribersSubscribe