quinta-feira, setembro 18, 2025
InícioSEGURANÇA PÚBLICAApós discussão em empresa, policiais encontram armas de fogo e munições em...

Após discussão em empresa, policiais encontram armas de fogo e munições em Chapecó

Objetos estavam com dois homens, saiba mais detalhes da ocorrência:

Após discussão em empresa, policiais encontram armas de fogo e munições em Chapecó
Foto: Divulgação/Polícia Militar

Após uma discussão em uma empresa, a Polícia Militar (PM) apreendeu armas e munições com duas pessoas, na SC-283, a rodovia Thomaz Morandini, na linha São Roque, em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. Conforme a PM, a ocorrência foi registrada por volta das 12h40, desta terça-feira (21).

Conforme a PM, os policiais receberam a informação que um homem foi até o escritório de uma empresa. Após uma discussão, o suspeito fez menção de estar armado e proferiu ameaças. 

Os policiais foram até o local e fizeram contato com dois suspeitos, de 63 e 42 anos. Em buscas, a PM localizou um revólver calibre .38, com numeração aparente, municiado com seis munições intactas e uma espingarda calibre .28, com numeração aparente e municiada com uma munição intacta. 

- Continua após o anúncio -

Segundo a PM, em revista aos suspeitos, ainda foram localizadas 33 munições intactas de calibre.38, 16 munições intactas de calibre .28 e uma munição intacta de calibre .12. Os policiais ainda localizaram uma garrucha. 

Diante dos fatos, os envolvidos e os materiais apreendidos foram encaminhados a Central de Plantão Policial (CPP) para procedimentos.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

147,000SeguidoresCurtir
120,000SeguidoresSeguir
13,000InscritosInscreva-se