Após briga, mulher corre atrás, atira contra o marido e chama a polícia em Chapecó - ClicRDC | Notícias de Chapecó e do mundo

Após briga, mulher corre atrás, atira contra o marido e chama a polícia em Chapecó

Ela disse aos policiais que atirou contra o marido para se defender de uma possível tentativa de agressão

Foto: PM/Divulgação

Após uma briga, uma mulher de 32 anos correu atrás e atirou contra o marido de 35 anos, na rua Cardeal Dom Jaime Câmara, na esquina com Afonso Pena, no bairro Alvorada, em Chapecó. Segundo a Polícia Militar (PM), o fato foi registrado por volta das 23h34, da noite de terça-feira (10).

Conforme relato da PM, após disparar com a arma de fogo, a mulher chamou a polícia. Ela disse aos policiais que atirou contra o marido para se defender de uma possível tentativa de agressão.

Ela entregou a arma, uma pistola Glock calibre.380 para a PM. A  arma tinha registro em nome de seu marido. Segundo a mulher, eles começaram a briga, após ele tentar a agredir e a ameaçar de morte. Ela correu até o quarto, pegou a arma e correu atrás do homem. Na varanda da casa ele efetuou um disparo em direção ao solo. Após o tiro, ela chamou a polícia. O homem de 35 anos foi encontrado no andar térreo da casa, onde sua mãe mora. O marido Informou ter discutido e quando a mulher pegou a arma, ele correu.

A arma, além de oito munições intactas e uma deflagrada, o homem de 35 anos e a mulher de 32 anos foram encaminhados à Central de Plantão Policial (CPP) para os procedimentos cabíveis.